sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A capa do meu novo livro: Os Beatles Ilustrados - Os Beatles na Imprensa Portuguesa 1963-1972. Introdução de Hunter Davies e Luis Pinheiro de Almeida. Lançamento a 16 de novembro, 16h , PONTA DO SAL Cafetaria Lounge - S. Pedro do Estoril (Centro de interpretação Ambiental).

A capa do meu novo livro:
 Os Beatles Ilustrados - Os Beatles na Imprensa Portuguesa 1963-1972.
 Introdução de Hunter Davies e Luis Pinheiro de Almeida 

Um certo olhar Português das décadas de sessenta e setenta, através de uma selecção de  páginas das revistas e publicações portuguesas da época sobre os Beatles.

Capa e adaptação gráfica de Duarte Vilardebó Loureiro
Edição limitada- 124 páginas, tamanho A4 - Mobile destacável no interior

Lançamento 16 novembro, 16h , PONTA DO SAL Cafetaria Lounge,  S.Pedro do Estoril ( Centro de Interpretação Ambiental. 

http://www.lifecooler.com/artigo/fazer/ponta-do-sal-cafetaria-lounge/428474/


Na marginal, no sentido Lisboa/Cascais, quando chegar à rotunda de S. Pedro do Estoril do seu lado esquerdo está o parque de estacionamento (grande) da praia e do seu lado direito está uma Bomba de gasolina da BP também com alguns lugares de estacionamento, pode parar o carro num destes dois parques e andar uns metros (poucos) na marginal até ao Ponta de Sal Cafetaria Lounge.

Se preferir pode continuar a viagem de carro, após a rotunda, e um pouco mais à frente voltar novamente para o sentido Cascais/lisboa e do seu lado direito (Mar) vai aparecer a Placa a dizer “Centro de Interpretação Ambiental Ponta do Sal” , também tem um parque de estacionamento , é aí o “local do crime”, vista fantástica...

Estou disponível para as dúvidas que entenderem, conto convosco dia 16 de novembro, sábado, às 16h.




MOBILE DESTACÁVEL


Sem comentários: